sábado, 26 de janeiro de 2013

Sobre o site

 A Hora é Agora
Noticias e Dicas

Olá eu sou Arthur Lacerda e criei o site: Tudo Humor para dar dicas e noticias. Se você é apaixonado por futebol, gosta de bbb, gosta de novela ou gosta muito de músicas, esse é o lugar certo.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

cruzeiro


Ananias chega a BH com fome de bola, mas não garante presença no clássico do dia 3

Jogador contraiu uma amidalite na última semana, que o impediu de treinar.



Rafael Arruda/Superesportes
Atacante Ananias desembarcou no Aeroporto de Confins no início da noite desta quinta-feira

O atacante Ananias desembarcou em Belo Horizonte no início da noite desta terça-feira. Ele é o 13º reforço do clube celeste para a temporada 2013. O velocista realizará exames médicos nesta sexta-feira para assinar contrato até dezembro de 2015 com o Cruzeiro.


Ananias falou da vontade de vestir a camisa celeste e driblar a desconfiança do torcedor. “Minha vontade é grande de jogar, vou conversar com o pessoal da preparação física para ver o que é melhor para mim. Se eu tiver condições de jogo, vou está à disposição do treinador. Sou um jogador comprometido, dedicado, que vai lutar para honrar a camisa do Cruzeiro”, disse o atacante.


Ananias explicou que estava participando da pré-temporada no Bahia, mas uma amidalite na última semana atrapalhou os treinamentos. Para o clássico contra o Atlético, em 3 de fevereiro, o aproveitamento do atacante é pouco provável.


”Sinceramente não sei se dá para jogar. Nas duas últimas semanas não treinei como eu queria, fiquei debilitado por causa de uma amidalite. Vou conversar com o pessoal da preparação física, ver o que eles acham para a gente fazer a coisa bem certinha e não ter lesão já no começo da temporada”, disse.


Ananias defendeu a Portuguesa na Série A do Campeonato Brasileiro de 2012. Inicialmente, o jogador havia sido emprestado pelo Bahia à Lusa. Para contratá-lo, o clube paulista adquiriu 50% de seus direitos econômicos, mas ele permaneceu registrado como jogador do Bahia, com quem tinha vínculo até abril deste ano. Não houve mudança de registro, para que a Lusa evitasse o pagamento de novas taxas. 


A transferência em definitivo do atacante para a Lusa foi acordada verbalmente com a diretoria do Tricolor de Aço, mas não foi registrada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em razão disso, ocorreu o entrave para a chegada do jogador ao Cruzeiro.


”Cada um briga pelo seu lado. Tive uma passagem maravilhosa na Portuguesa, me ajudaram bastante, então não tenho mágoa alguma (pela demora na liberação)”, disse Ananias.


                                                                                                                                                                   


Agora aproveitado no meio, Everton aguarda para saber onde jogará no clássico

Com contusão de Martinuccio, técnico Marcelo Oliveira alterou esquema do Cruzeiro.

  

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
No meio-campo, Everton marcou um gol em jogo-treino contra o Tupi, na Toca da Raposa I

Lateral-esquerdo no início da temporada, Everton retornou ao meio-campo do Cruzeiro com a contusão de Martinuccio. Satisfeito com o novo posicionamento, ele aguarda a definição do técnico Marcelo Oliveira para saber onde atuará no clássico contra o Atlético, em 3 de fevereiro.


“Vamos esperar. Ainda está muito cedo, o professor está definindo o time. Vamos esperar até o dia 3 pra ver o que o professor fará. Se ele optar para que eu jogue mais à frente, é bom que eu posso chegar mais ao ataque”, afirmou.


Em jogo-treino contra o Tupi, na quarta-feira, Everton atuou pelo lado esquerdo, numa linha de três meias, e marcou um dos gols na vitória celeste por 3 a 1. “Foi uma experiência boa, até pelo meu gol. Estou aqui para ajudar o Cruzeiro, ajudar o professor Marcelo. Em qualquer posição que ele me colocar, vou dar o máximo para que o Cruzeiro saia vencedor”, disse.


Depois de se destacar na lateral esquerda no fim da última temporada, Everton afirmou, no início de 2013, que gostaria de assumir definitivamente a camisa 6 do Cruzeiro. Agora no meio-campo, ele não descarta o retorno à defesa.


“A lateral ainda é presente. Vamos esperar o que o professor vai optar. Primeiramente, estamos nos amistosos e o time está se comportando bem. Onde ele me colocar, vou dar 100% para que o Cruzeiro saia vencedor”, observou.


Com a contusão de Martinuccio, que ficará afastado por até quatro meses, Everton se tornou a primeira opção para atuar pelo lado esquerdo do meio-campo, enquanto Egídio assumiu a lateral esquerda. Porém, Marcelo Oliveira já destacou que Dagoberto pode assumir a função na linha de três armadores. O atacante ainda tenta adquirir o condicionamento físico ideal.


                                                                                                                                                                      


Cruzeiro ofereceu, em vão, 3 milhões de euros mais dois jogadores por Dedé

Vasco não quis se desfazer do zagueiro e recusou proposta celeste.


O Cruzeiro realizou, na última semana, uma proposta pelo zagueiro Dedé, 
do Vasco da Gama, mas a oferta foi recusada pelo clube cruz-maltino.

Daniel Ramalho/Futura Pressvalor foi de 3 milhões de euros, ou R$ 8,15 milhões, pelos direitos                econômicos
 pertencentes à agremiação carioca, mais dois jogadores emprestados.
 Um deles seria Pedro Ken, que já está no time da Colina.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Alexandre Mattos. 
“Até para encerrar isso e ser transparente, o Cruzeiro fez proposta na 
semana passada para o Vasco da Gama. Ofereceu 3 milhões de euros 
por 40% dos 45% que o Vasco tem do Dedé, mais dois jogadores 
emprestados, um já está lá, o Pedro Ken, o Cruzeiro disponibilizaria
 outro, e o Vasco falou não”, explicou Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia. 

”O Cruzeiro fez uma proposta grande para outro clube que respeitamos, mas temos que respeitar o Vasco não quer vender. Em questão salarial e em questão de querer vir, o Dedé estaria aqui, mas não foi possível. Estamos satisfeitos no momento com os jogadores que vieram, satisfeitos com a dedicação, o profissionalismo e a alegria estampada. Queremos ficar satisfeitos com as exibições”.


O Cruzeiro já contratou 13 reforços para a temporada 2013. Outros zagueiros que receberam propostas celestes foram o uruguaio Diego Lugano, que foi para o Málaga-ESP, e Lúcio, que acabou fechando com o São Paulo. A diretoria celeste se diz atenta ao mercado, mas considera o grupo atual pronto para a disputa da temporada.

                                                                                                                                                                   

Nilton espera rápido entrosamento para Cruzeiro bater de frente com o arquirrival

Volante avalia que time celeste poderá sentir falta de ritmo no clássico estadual.


Depois de três jogos-treino, o Cruzeiro terá ainda um amistoso, neste domingo, contra o Mamoré, antes da estreia oficial em 2013. Até o clássico contra o Atlético, em 3 de fevereiro, o volante Nilton espera que a equipe consiga o entrosamento ideal para bater de frente com o arquirrival.

“O Atlético deve manter a base do ano passado, com um ou outro reforço. Sabemos que é uma equipe muito rápida do meio para a gente. Temos de ter muito cuidado”, observou Nilton.


“Eles também têm uma zaga muito alta. Temos de estudar os setores do campo, observar e ver como surpreendê-los. Sabemos que faltará um pouco de ritmo. Espero que até o clássico estejamos com nossa equipe encaixada, para poder fazer uma boa partida”, acrescentou.


No primeiro clássico em Minas, Nilton esperar parar Ronaldinho Gaúcho. “Sempre preocupam os mais ágeis, principalmente o Ronaldinho, que é um jogador que você tem de estar sempre de olho. Ao mesmo tempo que você sai para armar, tem de se precaver”, comentou o volante. 


Na preparação para a temporada, o Cruzeiro venceu dois jogos-treino contra o Vitória-ES, por 7 a 1 e 1 a 0. Nessa quarta-feira, o time comandado por Marcelo Oliveira bateu o Tupi, por 3 a 1, na Toca da Raposa I.

                                                                                                                                                                  

Uniforme 2013 será lançado na próxima semana e pode apresentar 3º patrocínio

Cruzeiro deve fechar com novo parceiro para as mangas da camisa nos próximos dias.

Marcos Michelin/EM/D.A PressO Cruzeiro lançará sua coleção de uniformes da temporada 2013 na próxima semana. O evento, que ainda não tem data confirmada pelo clube, apresentará as camisas de jogo 1 e 2, além das peças de treino e de viagem do Cruzeiro para este ano.

No dia do lançamento, o clube anunciará os números dos jogadores para toda a temporada. Este ano, o Cruzeiro adotará numeração fixa, a exemplo do que fez em 2005 e 2006.


Os uniformes serão confeccionados pela marca Olympikus, com quem o clube tem contrato até dezembro de 2014 e a estreia da nova camisa será diante do Atlético, em 3 de fevereiro, na reabertura do Mineirão.


Conforme o Superesportes adiantou em novembro, o Cruzeiro deve mostrar nas mangas da camisa de 2013 o nome de um novo parceiro. O clube negocia o patrocínio desde o ano passado e quer assinar o contrato na próxima semana, para que o uniforme seja lançado já com a nova marca estampada. Os demais patrocinadores continuarão os mesmos. 


O contrato com o banco BMG foi renovado em novembro de 2011 até dezembro de 2014 pelo então presidente Zezé Perrella. O vínculo anterior teria terminado em 2012. Curiosamente, Perrella deixou o cargo no mês seguinte à assinatura e sua administração não chegou a “desfrutar” do acordo feito. Os valores são mantidos em sigilo, mas estima-se que o clube receba cerca de R$ 15 milhões anuais pela exposição da marca.


O acordo com o grupo Mix do Brasil Alimentos e Bebidas, com a logomarca Guaramix acima das estrelas na camisa de jogo, foi assinado em abril deste ano e também tem duração até dezembro de 2014.


                                                                                                                                                                 




Ainda sem Anselmo, Marcelo Oliveira comanda treino técnico com reservas


Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino técnico com bola no campo 1 da Toca da Raposa II, nesta quinta-feira. Somente os jogadores considerados reservas – aqueles que entraram no decorrer do jogo-treino contra o Tupi – participaram da atividade. 

Os que começaram jogando o duelo contra a equipe de Juiz de Fora, nessa quarta-feira, fizeram apenas treino regenerativo na academia do CT. Dagoberto, que não participou do jogo-treino por falta de preparo físico, participou normalmente da atividade desta quinta dentro de campo.


O atacante Anselmo Ramon segue com dores na perna direita e ficou fora dos treinos, em tratamento no DM. No jogo-treino de quarta, seu substituto foi o jovem Vinicius Araújo, que marcou um gol.


Borges realizou treino físico à parte, no campo ao lado. Ele ainda se recupera de cirurgia no tornozelo e está fora do clássico contra o Atlético.

                                                                                                                                                                 


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

musicas gospel mais tocadas em 2013

1. Marca da promessa – Toque no altar
2. Faz chover – Fernandinho
3. Te agradeço- Diante do trono
4. Faz um Milagre em mim – Regis Danese
5. Pensando Bem – J. Neto
6. Eu e Minha Casa – André Valadão
7. Ele vem – Gerson Freire
8. Sonda- me, Usa-me – Aline Barros
9. Com Muito Louvor – Cassiane
10. Filhos Herança do Senhor – Fernanda Brum

musicas de samba mais tocadas em 2013

1. Verdade – Zeca Pagodinho
2. Meu Ébano – Alcione
3. Mulheres – Martinho da Vila
4. Quem é Ela – Dudu Nobre
5. Deixa a vida me levar – Zeca Pagodinho
6. Anjos da Guarda – Leci Brandão
7. Malandro – Jorge Aragão
8. Coisinha do Pai – Beth Carvalho
9. Bom Aprendiz – Arlindo Cruz
10. Ogum – Zeca Pagodinho

musicas de reggae mais tocadas em 2013

1. Dominic Balli – Warrior
2. Afrojah – Caminhos Dispersos
3. Quero ser feliz também- Natiruts
4. Ponto de Equilíbrio – Musica de Jah
5. Do lado de cá – Chimarruts
6. Afrodizia – Regueiro de Jah
7. Ponto de Equilíbrio – Odisséia na Babilônia
8. Natiruts Reggae Power – Natiruts
9. Is this love – Bob Marley
10. Reggae Night – Jimmy Cliff

musicas sertanejas mais tocadas de 2013

  • Guilherme e Santiago – Bolo Doido
  • Christian e Cristiano – Beijo e Tchau
  • Gustavo Moura e Rafael – Magia e Segredo
  • Evandro e Henrique – A Jéssica tá louca Part. Mc Jair da Rocha
  • Ander e Fael – Part. Jeann e Julio – Me Namora
  • Camargo e Guimarães – Depois Da Balada Boa
  • Cauã Alves – Triste Alegre
  • Christian e Cristiano – Eita Amor Part. Daddy Kall
  • Cristiano Araújo – Meninas do Buteco

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Musicas de Rock Mais Tocadas em 2013

1-Red Hot Chilli Peppers -Californication
2-Guns N' Roses -Sweet
3-System of a Down -
4-Slipknot -
5-Pearl Jam -
6-U2 -
7-DragonForce -
8-Nirvana -
9-Ozzy Osbourne -
10-Iron Maidem -

Musicas de pagode mais tocadas em 2013

1-Exalta Samba -Livre Para Voar
2-Grupo Revelação -Deixa Acontecer
3-Jeito Moleque -Me Faz Feliz
4-Alexandre Pires -Só Por Um Momento
5-Sorriso Maroto -Ainda Existe Amor Em Nós
6-Inimigos da Hp -Toca Um Samba Ai
7-Essaltasamba -Abandonado
8-Belo -Perfume
9-Sampra Crew -Mesmo Assim
10-Jeito Moleque -Teu Segredo

Musicas de forró mais tocadas 2012 2013

1-Aviões do Forró -Red Label ou Ice
2-Solteirões do Forró -Você Não Vale Nada Mais Eu Gosto de Você
3-Bonde do Forró -Are Baba
4-Forró do Miúdo -Colado em Tuas Mãos
5-Falamansa -Xote dos Milagres
6-Rastapé -Colo de Menina
7-Guenta -Sapatilha 37
8-Tudo Azul -Circulador de Fulô
9-falamansa -Rindo á Toa
10-Luiz Gonzaga e Elba Ramalho -Danado de Bom

Muscas eletronicas mais tocadas em 2013

Ranking


1-Black Eyed Peas -I Got a Feeling
2-David Guetta -When Love Takes Over
3-Lady Gaga -Poker Face
4-Moony -I Dont Know Why
5-Bob Sinclair -I Feel For You
6-Black Eyed Peas -Boom Boom Pow
7-Vengaboys -Up e Down
8-Alex Gaudino Ft Shena -Watch Out
9-Chemical Brothers -Galvanize
10-Ultra Nate -Auomatic